sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Você conhece alguma terapia que tenha matado tão pouco em 100 ANOS de existência?

Recentemente, tivemos a oportunidade de vivenciar uma experiência quase trágica quando após lançado no mercado, aprovado pelo FDA e pela ANVISA,um anti-inflamatório foi recolhido depois de causar a morte de uma grande quantidade de pacientes em todo o mundo.
Em 1980, foi realizado um estudo na ALEMANHA baseado na avaliação de 5 milhões e 600 mil tratamentos! O índice de risco da ozonioterapia foi estimado em...0,0007%. Ou seja, apenas 4 casos de óbito neste enorme universo de pacientes.
A OZONIOTERAPIA é o método terapêutico mais seguro e efetivo que se tem notícia. Por isso não existe nenhum interesse dos grandes conglomerados farmacêuticos e consequentemente nos países influenciados por essas indústrias a transformar o ozônio em uma terapia popular.

6 comentários:

  1. Olá, sou do RIo de Janeiro, tenho vírus C há 20 anos e gostaria de ter mais detalhes da ozonio terapia no tratamento da hepatite C no Brasil.
    O sr poderia me ajudar?
    cordialmente,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Ola, Fiz parte da fundação da ABOZ e admiro os todos os médicos que tem coragem de alertar o públco sobre a verdade. Publiquei um dos seus posts no Blog http://ozoneoil.blogspot.com.br/
    Parabens,
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. É lastimável, desumano e egoísta o que fazem os "PODEROSOS" da Saúde e da indústria farmacêutica.Colocam seus interesses financeiros à frente da vida de TANTOS. E se algum ente querido deles precisasse do tratamento ?

    ResponderExcluir
  4. É lastimável, desumano e egoísta o que fazem os "PODEROSOS" da Saúde e da indústria farmacêutica.Colocam seus interesses financeiros à frente da vida de TANTOS. E se algum ente querido deles precisasse do tratamento ?

    ResponderExcluir
  5. Fiz um apelo para ser informada sobre o endereço ou telefone de algum médico ou clínica que faça tratamento de ozonioterapia contra HIV, mas equeci de dizer que moro no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de poder entrar em contato com o Dr Jorge Gioscia Filho; como poderia?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Dr. Jorge Gioscia Filho Médico graduado pela FFFCMPA Especialista em Cirurgia Vascular Curso de Especialização em Cirurgia Endovascular Curso de Especialização em Ultrassonografia Vascular Curso de Especialização em Carboxiterapia Curso de Especialização em Cirurgia Estética Genital. Curso de Especialização em OZONIOTERAPIA pela ABOZ. PósGraduação em Psicoterapia Sexual Membro da International Society for Endovascular Specialists Membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular Membro da Associação Brasileira para Estudos da Inadequação Sexual Membro da International Society for Sexual Medicine Vice Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Sexual.